O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

27/05/06

Agradecimento

Gostavamos de agradecer aqui a todos os que nos têm comprado o nosso artesanato, e dessa forma contribuído para que consigamos concretizar muitas coisas que de outra forma nos sería quase impossível, ou pelo menos, muitíssimo mais difícil!
Queria também agradecer em especial à Patrícia e à sogra dela, que nos ofereceram estes belíssimos lenços pintados à mão; e também ao Zé Paulo, que nos ofereceu para vendermos um lindíssimo cubo de cristal com um doberman gravado no interior (que colocamos nos nossos leilões do miau.pt), assim como um livro de bd completamente novo, para ajudar nas nossas despesas! Muitíssimo obrigada!

1 comentário:

Patricia disse...

N tens nada que pedir desculpa pelo atraso...e conta comigo sempre para ajudar.
Beijo