O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

23/05/06

à espera de um dono!

Dos 7 gatinhos encontrados no lixo só 3 não têm ainda dono, o Pintas, o Post-it, e a Zinha. A Zinha ainda não está oficialmente para adopção, pois ainda tem de recuperar (apesar de estar muitíssimo melhor tem um terço do tamanho dos irmãos, e os intestinos ainda não funcionam a 100%). Mas o Post-it e o Pintas, e o Pretinho da ninhada de 3 de leça, que lhes faz companhia, continuam à espera de dono. São gatinhos maravilhosos, com uma personalidade rara, muitíssimo dados a pessoas e outros gatos, alegres, mimalhíssimos, ronronadeiros, enfim, um sonho de personalidade. É certo que não têm pelo comprido, nem olhos azuis, nem pelagem ruiva, ou toda branca... mas procuram um dono que os queira pela sua maravilhosa personalidade, para companheiros e amizade, e não bibelots para enfeitar a casa!

O Pintas - o maior de todos, será um gatarrrão meigo:

O Post-it - o mais carente e mimalho de todos:

O pretinho - super engraçado, ladino, e muito meigo:


A Zinha, menina séria, calma, e também muito meiga:

O Post-it já está numa casinha :))))

4 comentários:

Patricia disse...

Eu já tive o prazer de os conhecer e amei o post-it é uma ternurinha, a sério, tenho muita pena de para já não poder aumentar a familia.....senão não pensava duas vezes.

Rodrigues disse...

Aaaai, a Zinha!...:)
(Mas são todos tão lindos..)


Boa sorte para as adopções!

isabel rocha leite disse...

Gostei muito do post-it!
Boa sorte para o vosso trabalho!

Patricia disse...

Eu já imaginava q o post-it ia quebrar mts corações.