O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

16/05/06

One down, 17 to go



A Sissi não levará mais pontapés da vida, foi adoptada por um casal que ficou muito sensibilizado com a história desta linda gatinha e por isso decidiu inclui-la na sua família.
Ainda temos mais 17 gatinhos a precisar de família, por isso não se esqueça de aumentar a sua, verá que não se arrepende, ter um gato em casa é uma experiência única.

8 comentários:

Rodrigues disse...

Que bom! Muitas felicidades, Sissi! :)

Patricia disse...

Q bom mm....fico feliz.

fabriro disse...

Felicidades "orelhuda" :))

Mãe India disse...

K bom :)

Muitas felicidades para ela e pr a nova familia!!!

bjs*

mortalhita

susana feijóo disse...

Esta gata é (mais) uma "de bem com a vida". Gostei muito de a ter tido como pendura em custódia partilhada. Felizmente o casal que a adoptou é próximo de uma de nós. Vamos tendo noticias, pois :-)

Rodrigues disse...

Acabei de fazer um poste com publicidade às vossas pecinhas de artesanato com uma fotografia em que a minha gata Miko está a usar um pendente vosso ao pescoço. ;)

Unknown disse...

Obrigada Rosa :) Tentei deixar um comentário mas não consegui :( Tens fotos tããão giras no teu blog!! :)))

Rodrigues disse...

Não conseguiste? :( Nunca ninguém se queixou... mas, de facto, às vezes o haloscan não funciona.