O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/03/07

Honey dos olhos verdes e Nana carinha laroca :)




Lembram-se do Denzel? Pois, esta menina é a Honey, mana do Denzel. Tal como a mãe e os irmãos foi resgatada de uma casa em ruinas. Começou a apresentar alguns problemas motores e foi-lhe diagnosticado uma lesão neurologica ao nivel da coluna. De imediato começou a ser tratada e talvez por esses tratamentos serem muito chatos e dolorosos a Honey tornou-se uma gatinha muito meiga, mas também assustadinha. Recuperou quase a 100 % e hoje é uma gatinha perfeitamente feliz!




Tem uns olhos que cativam quem quer que a vê.

Apesar de ainda estar comigo já está adoptada e vai viver para Aveiro, junto da sua nova familia, durante a semana que agora começa.
Editei o post para dizer que afinal a pessoa que ia adoptar a Honey desistiu pelo que esta menina procura uns donos 5****



Que sejas muito feliz panterinha de olhos verdes :)


Nana carinha laroca!

A Nana também é mana de alguém ;) É mana da Picolina . Acho que a Picolina ( agora Kika) nunca teve direito a post no blog, mas não seja por isso. Aqui fica uma foto da mana ;)
Pertencente a uma colónia foi apanhada em bebé, tal como a irmã.
Por circunstancias que nos ultrapassaram a sua sociabilização não foi devidamente feita e de bebé meiga, passou a gatinha assustada. Depois de algum tempo comigo ela recomeçou a brincar e a ganhar confiança, como as fotos documentam. Foi ontem para casa da Susana Céu em regime de Fat. A Nana tem 6 mesinhos, está esterilizada e vacinada. Procura uma familia que a compreenda e que a adopte para uma vida longa e feliz.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá, a Nana é realmente muito bonita. Eu e a minha esposa ficamos encantados por ela e estamos interessados em adopta-la. Digam o que é preciso para faze-lo.
O meu nome é Rui Ribeiro, vivo em Águas Santas e o meu email é rruuii_@netcabo.pt

Patrícia disse...

A Honey e a Nana ainda não foram adoptadas?

Céu disse...

Foi falha da madrinha não ter posto aqui a informação :|
A Nana foi adoptada pelo Rui e pela Ângela juntamente com a nossa Miriam que está alguns posts mais acima. Tem um post feito sobre esta adopção :)
As duas vivem super felizes na nova casinha! Final feliz.
Quanto à Honey, vou deixar a Fátima dar noticias dessa menina, pode ser?

Patrícia disse...

Obrigada, Ceu!

Fátima, a Honey é gatinha de colinho e ronrons e dá-se com outros felpudinhos?


patriciacoelhosilva@sapo.pt

Anónimo disse...

Oh adoro o Denzel! Já foi adoptado? Eu estou à procura de um, pois o meu bichano morreu de velhinho... Por isso adoraria ficar com ele! O meu mail é cristina_real16@hotmail.com

Anónimo disse...

Oh adoro o Denzel! Já foi adoptado? Eu estou à procura de um, pois o meu bichano morreu de velhinho... Por isso adoraria ficar com ele! O meu mail é cristina_real16@hotmail.com