O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

20/03/07

Pati- Menos visão, meiguice a dobrar



O Pati é um gatinho jovem adulto (entre 1-2 anos), que teve o azar de viver na rua, onde qualquer problema o fez ficar com o olho sem salvação. Apesar de todos os esforços, teve de ser retirado . Está há 15 dias numa jaula de uma clinica, o que não o impede de fazer charme para qualquer pessoa que se aproxime dele. Dá turras insistentes e adora colo. Uma clinica não é local para se viver e o Pati merece melhor sorte. Terá de sair da clinica dentro de 1 semana, no máximo e, se possivel, para um dono que queira partilhar e receber muitos mimos.

Abram a porta e o coração a este mimalho :-)

O Pati também já foi castrado :-)
25-03-2007- Venho, com muito gosto, dar a noticia que o Pati foi adoptado!! :-)) Houve um cliente da clinica, que se comoveu com a situação e levou o Pati para fazer companhia a outro gato da casa.

7 comentários:

fabriro disse...

Este gatinho é realmente muito meigo. Dava turras insistentemente nas grades a pedir-me festinhas. Apesar do carinho com que o tratam na clinica o Pati precisa de mais espaço, mais ar, mais luz, mais calor humano rápidamente ;)

Unknown disse...

Boa sorte Pati! Espero que arranjes um dono depressa, daqueles que não ligam aos pequenos defeito físicos e vêem o belo gatão que tu és! Fico a torcer por ti!...

Sílvia disse...

O Pati é mesmo muito bonito... e charmoso! Tenho a certeza que vai arranjar um dono bem depressa

bixana disse...

Meninas, quando o Óscar voltar para casa, o meu escritório volta a ficar vazio... sem ser o ideal (pois passará muito tempo sozinho), pelo menos não estará numa jaula. Se for preciso, apitem! :)

AEnima disse...

nao consigo comentar no post da adopcao. Nao ponham o sylvester na rua de novo!!! Eu vou tentar convencer a minha mae a adoptar mais um. Eu no fim de maio devo estar de volta a pt, e os meus gatinhos vao para minha casa e ela nessa altura ja deve ter mais algum 'espaco'. Ele da-se bem com outros gatos? Eh que duas das gatas da minha mae tem muitttttoooo medo de outros gatos e ela tem que andar sempre com cuidados para manter os machos noutra zona da casa porque sao muito grandes e as meninas tem medo deles!

Cláudia disse...

Yupiiiiiiiiiii! :))

bixana disse...

Que boooooommmm!!! É estas notícias que dá gosto ler! :)
A partir de sábado volto o poder ser fat, já sabem...