O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

16/08/07

NÃO VEJO...MAS SINTO

Olá a todos, eu sou o Noddy e tive a sorte de uma menina me VER debaixo de um carro, muito triste e cheio de fome por não poder procurar comida, porque sou ceguinho. Tenho 1 aninho de vida, sou limpinho e muito meigo, e já estou castrado.
Vivo há um mês numa jaula de uma clinica veterinária, porque ninguém me quer :(((
Será por ser cego? Se me adoptares eu prometo que vou ser teu amigo até morrer, porque apesar de não ver...sinto.


6 comentários:

Anónimo disse...

tenho certeza que vais arranjar um dono 5**** , se pudesse ficava contigo :(
tenho 6 gatinhos já velhinhos e neste momento não posso ter mais :((
boa sorte gatinho

fabriro disse...

Que lindo, espero que apareça uma alma caridosa rapidamente que o tire da "clausura"!!

Anónimo disse...

...oh doçura...imaginar te ai fechado :( precisaria pelo menos de uma casinha ppoque ver para alem da visao nao chega quando se esta numa jaula..boa sorte amiguinho...

Fatima disse...

Muito obrigada pela oferta Rita. Infelizmente o Noddy continua na mesma situação, :(( dentro de uma jaula numa clínica veterinária que o acolheu, quando o que precisava era mesmo um novo lar.

Anónimo disse...

Olá! Como amante de gatos (e dona) não pude ficar indiferente ao Noddy. Prontifico-me a acolhê-lo temporariamente até alguém o querer e, caso isto não venha a acontecer, fico com ele. Por favor, contactem-me: melissapons@gmail.com ou 936522930

Muito obrigada pelo vosso cuidado com os animais

Fatima disse...

Olá,
Hoje trago uma boa notícia.
O NÓDDY FOI ADOPTADO :))))
Vão buscá-lo hoje à clinica donde morou neste últimos tempos.
Obrigado a todos os que se preocuparam com este menino.