O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

16/12/07

Abigail e Companhia !!

Começo por dizer que não sou responsável pelo nome desta gatinha linda :) De qualquer forma vou referir-me a ela pelo diminutivo Abby :) A Abby é a tricolor das fotos. Linda de morrer e de pelo semilongo , tanto ela como a mana de ninhada, tigrada e de nome Kate são assustadinhas e ainda estão em fase de conquista para perceberem que nem todos os humanos são maus. Foram recolhidas de uma das colónias que está a ser esterilizada pelos Animais de Rua, estão desparasitadas, saudáves e tem 4 meses..











A Tigra e o Tó são também dois manos e ao contrário da Abby e Kate perceberam logo que bons humanos só podem trazer coisas boas ;) Meigos até dizer chega, estão na Fat Sófia que tropeça neles a toda a hora e que teve que passar a usar tampóes nos ouvidos por causa do seu ronronar :) Recolhidos numa outra colónia, estão ambos à procura de familia definitiva. O Tó é o tigradinho e branco, possuidor de uns olhos verdes de cair para o lado ;) Basta olhar para as fotos para percebermos a "carrada" de meiguice que quem os adoptar vai levar para casa. Tem 3 meses e estão desparasitados e saudáveis.



Contactos para adopção:

sofia.silva@animaisderua.org - 963098508

fabriro@gmail.com - 934157335 (depois das 18h )

3 comentários:

Anónimo disse...

...realmente não há gatos feios mas estes abusam da beleza :)...

Anónimo disse...

fiquei rendida pelo gatinho tó... onde o poderei conhecer? ainda não sei se posso ficar com ele, mas pelo menos gostava de ver se nos damos bem... ; )
maria joao*

fabriro disse...

Maria João o Tó está com a Sofia. Tem o contacto dela no post. Poderá enviar mail ou telefonar para combinar uma visita ;)