O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

03/12/07

feira de artesanato em Leça da Palmeira

Mais uma feira de artesanato em que estaremos presentes! Em princípio será talvez a última em que estaremos presentes antes do natal, por isso se não nos vieram ver nas outras, apareçam nesta! Se vieram às outras, apareçam na mesma :)
Confiram a localizaçao e os horários no cartaz ;)

3 comentários:

Cristiana disse...

Olá a todas
Desejo-vos muito boa sorte na vossa venda. Vocês merecem...
Eu não poderei estar presente, pois os meus meninos (O Bento (ex-big) e a Tita (ex-betty)) vão ser esterilizados na 6ªfeira e nesses dias eu vou fazer-lhes toda a companhia do mundo. Não quero que se sintam tristes nunca!!
Continuem o vosso magnífico trabalho. Os gatos dão-nos a honra de ser nossos companheiros e de nos dar muito amor, nós devemos no mínimo retribuir essas qualidades...
Se o meu casalinho não ocupasse grande parte do meu pequeno ap sem varanda, a família aumentava já com essas ultimas belezas que estão para adoptar...
Espero que encontrem uma família digna de os receber.
Um grande beijo a todos

Vânia disse...

Passem em http://ideiasdavania.blogspot.com/2007/12/obrigada.html

Não pude deixar de escolher o vosso blog :)

Boa sorte para mais uma feira!!! ;)

Beijokas

Maria Cristina Amorim disse...

Passa no meu canto.
Beijos