O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

25/02/08

os 4 sortudos

Do grupo de 6 gatos que sairam deste grupo, 2 são os meninos "de vidro" falados no post anterior, os outros 4 nem tivemos tempo de falar deles no blog, e através de vários pedidos de gatitos que tivemos, foram logo encaminhados para donos :) Deixo aqui a carinhas larocas deles só para ficar o testemunho!

O pretinho Barnabé e o Dinís, meninos de 4 meses, irmãos do Job e Daniel, mas felizmente saudáveis, à excepção de corizas e diarreias que curaram num instante com boa comida e antibiótico. Lindos, muitíssimo traquinas e meiguinhos, a felicidade deles ao verem-se com espaço e carinho depois de 4 meses a viver numa casa de banho sem luz foi comovente!



Os Amarelinhos Noé e Tomé vieram também doentitos, corizas e diarreias, mas depois de tratados também foram logo encaminhados! O Noé, menino simpatiquíssimo e lindo foi ontem entregue na sua nova casinha, e o Tomé aguarda que a sua nova dona, se tudo correr bem, o vá buscar à clínica onde ficou em tratamento esta semana!

2 comentários:

Van Dog disse...

:)

sandra calvar disse...

isto anda muito parado, onde anda o people?!?!??!?!
UPA bébes!!! Força e Boa Sorte!