O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/03/08

Jaime, o gatinho voador



Este fim de semana foi um fim de semana de actividades radicais para o Jaime.

A sua dona decidiu (não se sabe bem pq) que ele já não tinha lugar lá em casa e então decidiu atirar o Jaime pela janela fora.

E assim lá "voou" o Jaime desde o apartamento que ficava localizado num 4º andar de um prédio, até a rua cá em baixo.



Quem viu o Jaime a "voar", bem que tentou falar com a sua dona, no entanto apenas foram insultados por estarem a incomodar e trouxeram a informação de que a dita srª não tinha gatos...

Enfim..... felizmente o Jaime não teve qualquer dano fisico...

E assim passou o fim de semana a miar na porta do edificio a pedir para entrar...
Não teve muita sorte e apesar de seguir todas as pessoas a pedir festas e a dar turras, apenas teve direito a ser escurraçado e afastado como se fosse um incomodo.

Hoje convenci uma srª a o levar temporáriamente para casa, no entanto não poderá lá ficar muito tempo pois a pessoa mora num T1 e tem um gato com Asma que reagiu muito mal à presença do Jaime.



O Jaime é uma belissima pantera negra, com o pelo muito macio e brilhante. Terá cerca de 6 meses e é um doce de gatinho.

Só quer estar ao colo ou no cestinho aonde improvisamos a sua caminha.

Quem quer uma panterinha lindissima, extremamente meiga para companhia? (Mas atenção que os desportos radicais acabaram para este menino ;) )


Contacto para adopção:
Ana - 960084162 - 913824322

8 comentários:

Unknown disse...

É incrível! Ao ponto a que as pessoas chegaram...Nem tenho comentários!
Boa sorte para o gatinho.

Anónimo disse...

É verdade. Estamos sempre a ser surpreendidos...

Anónimo disse...

Espero sinceramente que a pessoa que fez isto ao Jaime também um dia experimente voar da janela do 4º andar... melhor sorte não desejo...

Anónimo disse...

Que triste :( esta experiencia do Jaime :(
Mas felizmente vai aparecer um dono 5******* para ele que lhe vai dar muitos miminhos e uma casinha para ser feliz o resto da vida.
Como acredito que todo o mal que se faz paga-se nesta vida....
Muita sorte Jaime.
Grey, Ninja e Briel

Anónimo disse...

....e pensamos nós que já vimos e ouvimos tudo...há cada uma...o que vale é que o Jaime soube voar e teve quem o "amparasse" não da queda mas sim da rua, por isso agora é só aparecer quem o "ampare" para sempre que isto de gatos voadores só (quase) mesmo em filme...boa sorte panterinha...

Anónimo disse...

Jaime, boa sorte.
Você merece tudo de bom !!
Denise

Anónimo disse...

Muito boa sorte gatinho lindo!

Manuela Santana disse...

Eu adoptei o Jaime, o tempo que o tive comigo foi da maior felicidade, tanto para mim como para ele. Infelizmente ele ja nao esta entre no´s, nao entendo é como continua aqui, so se for para sofimento de quem o tanto amou.
Ficaras sempre no meu coração, pois eras um gatinho muito especial. Sei que estas no ceu dos gatinhos e sei tambem que tu sabes as saudades que sinto de ti. Meu querido e amado gatinho, jamais te esquecerei.