O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

19/04/08

para sorrir



Alguém dizia num comentário há uns posts atrás que sempre que vinha ao nosso blog ficava com vontade de chorar! Ora nós não queremos isso ;) e por isso aqui deixo umas imagens para vos pôr a sorrir, e que sabe, até a rir um pouco com as fitas, para quem vir o vídeo! A Violeta, a última que faltava adoptar dos 10 gatos da D. Esperança, foi adoptada já há algum tempo, e aqui estão as últimas imagens que recebemos dela na casa do novo dono! Feliz e contente, a nossa menina mimalhinha! :))) E assim se encerra este capítulo destes meninos, todos meiguíssimos e lindos! Para quem tem dúvidas sobre a adopção de gatos adultos, estes foram sem dúvida dos gatos que se adaptaram melhor às novas casas, donos e companheiros peludos!


3 comentários:

sandra calvar disse...

ai que rico ron ron.......deixa.te lá de filmar e faz miminhos a mim!!!!!!

Anónimo disse...

...boa... linda menina...

ares de gato disse...

Olá!!
Fiquei TÃO feliz por ver que estes meninos todos arranjaram uma casinha!!! Então quando vi que o Kiko tinha encontrado uma família..!!!

Parabéns! Estas vitórias são vossas!!

Beijinhos