O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

12/07/09

Outra forma de nos ajudar

Está a decorrer no blog PintasComPinta uma votação para decidir qual o Grupo que receberá a sua ajuda nos próximos 6 meses e.... os Bichanos do Porto estão na votação.
Quem nos conhece decerto sabe o quanto precisamos desta ajuda e por isso vimos apelar ao voto de todos vocês que acompanham as nossas aventuras e desventuras :)
Sentimo-nos em autêntica campanha eleitoral ehehehh


Vota nos Bichanos! Eu já votei, e tu?

1 comentário:

Toni Torpedo disse...

Olá!

Só agora vi esta mensagem e já fui tarde para votar... Se bem que os Animais de Rua também merecem o apoio que vão receber nos próximos meses, podem contar com o apoio da minha mulher que é fanática pelo vosso artesanato (a Fátima Rodrigues é que é boa vendedora).

Abraços, e que Agosto termine depressa.