O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/02/15

Cartazes dos nossos amiguinhos para Adopção!




Poncha, a nossa gatinha gelatina! :)

Esta linda gatinha, tão especial tem um problema neurológico, mas nem por isso deixa de ser um doce de gata! 
É muito meiga! Um verdadeiro doce! 
Espera a oportunidade de ser adoptada, mesmo sendo uma adopção apenas possível para alguém com um coração tão especial como ela....mas acreditamos na Poncha e na existência de alguém que a vai ver com os olhos do coração, porque só assim somos capazes de ver melhor e  amar muito mais! :)

Quem consegue ser assim tão especial?



adotarbichanos@gmail.com

Três estarolas: Pitú, Simba e Lua


A Pitú, o Simba e a Lua foram retirados de uma situação muito delicada da qual tivemos conhecimento. São três gatos muito dóceis e carentes, meigos e bons companheiros. 
Não conhecem outra vida que não seja a de viver dedicados aos seus donos, por isso neste momento encontram-se carentes e desejosos de encontrar um novo lar que os receba e nunca os abandone. 
São gatos jovens e já se encontram castrados, prontinhos a serem recebidos num novo lar!

A Pitu é a cinzentinha vivaça e faladora que nos persegue para todo o lado como uma sombra.
O Simba é o laranjinha com ar de calimero, adora brincar e é uma meiguice.
A pretinha chama-se Lua e é uma gata com um temperamento calmo e doce, mas tímida no primeiro contacto porque ainda está muito triste com tanta mudança.

Se puder oferecer um lar a estes pequeninos, contacte-nos, eles mal podem esperar por um colinho que seja de novo só deles! 

adotarbichanos@gmail.com