O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/11/08

e nós?

Lembram-se do Bobito? Não? E desta ninhada de 7 lindos gatinhos? Foi a loucura na altura, principalmente pelos de pelinho mais comprido, e foram adoptados todos num ápice, excepto este menino, tão doce e tão lindo como os outros, mas que por alguma razão ficou para trás... Muito carente e super super brincalhão, está ainda à espera que o seu dono apareça!



Junto como ele espera a Sara, maravilhosa gatinha redondinha e linda de morrer, com o pelo inacreditavelmente macio e lustroso, que não sei como não houve ainda pessoas a esgadanharem-se para ficarem com ela :) Tem um ronrom maravilhoso, e adora festinhas no fim do lombo perto da cauda! Muito amiga do Bobito, passam horas abraçados ou a brincar um com o outro, pelo que era ouro sobre azul se alguém adoptasse os dois, mas não é um requisito obrigatório. Ambos adoram outros gatos, pelo que gostava mesmo muito que tivessem companhia felina!


adoptados :)

12 comentários:

Anónimo disse...

São lindos! Espero que consigam uns Donos!

fabriro disse...

Que lindosssssssssss :)))

. disse...

olá!
o livro dos tigres está em português... o dvd é um documentário de 50 minutos, mas não sei se está em português ou em inglês com legendas em português... fui eu que o ofereci aos amigos dos animais da ilha terceira...
jokas!

Anónimo disse...

boa noite,
estou interessada pela sara. ainda st para adopcao? qual é a idade da gatinha?pode enviar mail: lilianasilva@hotmail.fr
obrigada

Eu disse...

Boa tarde,
Como adepta que sou dos felinos, indicaram-me o vosso blogue e vim ver claro :)
Fiquei interessada pois é algo que é invulgar, eu não tenho um grupo como o vosso mas contribuo de certa forma para o bem estar de alguns animais da minha rua, pois diariamente dou comida no meu jardim, apesar de não ter qualquer oportunidade para os adoptar, se quiserem saber mais até gostava, pois eles são gatos que já foram domésticos.

parabéns pela iniciativa :)
Estão nos meus links do blogue.

azuki disse...

Olá.

Adoro gatos e soube agora da vossa existência, através do blogue do Tiago Azevedo Fernandes, "A Baixa do Porto".

Infelizmente, a lotação felina na minha casa já está completa, mas não deixarei de divulgar o vosso site.

Estou enternecida e agradeço-vos do fundo do coração o que têm feito por estes animais.

Anónimo disse...

ola. eu estou interessada em saber mais informacoes sobre o Bobito..ainda esta disponivel ?

Anónimo disse...

aguardo resposta para joana14filip@gmail.com

obrigada !

Anónimo disse...

Olá Joana,
Já lhe respondi para o seu email dizendo que o Bobito está para adopção. Pode contactar-me para o 917512323.

Abraço
Fatima Castro

Teresa disse...

O Bobito já foi adoptado? Precisava mesmo de saber, obrigada.
São lindos! :)

Unknown disse...

Olá Teresa,

sim o Bobito já foi adoptado! Vou actualizar o post. bjs

Cris disse...

sim... adoptada por mim... é uma fofurinha!!!!!!!! tou super feliz... para além disso da-se super bem com os outros bichanos lá de casa... não podia estar mais feliz.... alias... podia... se tivesse uma casa muito maior que desse pra albergar muitos mais... ;););););) OBRIGADO CLÁUDIA por me dares a hipótese de ficar com a sara!!!! e obrigado também pela paciencia e ajuda sempre pronta nas minha dúvidas....:d:d:d:d:d:d @-$-- gostei muito da tua visita este fds e a sara também já me contou que tb adorou