É um gatuço calmo mas brincalhão nos seus momentos, que gosta de ter companhia, de pessoas e outros gatos e está prontinho a viver num novo lar...
Contactos para adopção:
Mafalda Azevedo
mafalda.bichanos@mail.com
91 688 77 38
O Vergilio ( para quem gosta de gatinho meigo, brincalhão, mas mais independente)
Agora segue-se o trio de cinzas e brancos . Esta ninhada foi recolhida muito debilitada e muito assustada. Fisicamente estão totalmente recuperados. Estão também desparasitados e com a 1ª vacina.
Os meninos Maverik e Avatar apesar de receosos ao primeiro contacto depois de confiarem na pessoa adoram enrolar-se nas nossas pernas a pedir papinha boa, ronronam muito e estão perfeitamente em condições de rumarem para uma casa e uns donos 5*****
O Maverick
O Avatar
Os dois na brincadeira ;)
E por ultimo a menina da ninhada, a Troia. Esta gatinha era a mais debilitada da ninhada. Continua muito assustada e vai precisar de muita paciencia e de alguém que não se importe de dispender algum tempo na sua conquista.
Os bebés Brasil e Haiti entretanto têm uma vida abençoada, é comer (muito), dormir (muito) e receber mimos (muitos). Estão com duas semanas e meia e chegaram hoje aos 300gr :). São de uma ternura incrível :)))
A mãe nunca ganhou leite nem nunca ligou aos bebés, o que não é de admirar... No início não reparamos no real estado dela, apesar de vermos pequenas feridas e placas no lombo e as patinhas em carne viva, mas com os dias a passar a real extensão dos ferimentos desta doce menina têm-se vindo a revelar, com a pele que vai caindo, e são verdadeiramente impressionantes! Toda a parte inferior do lombo está coberta de pele a morrer ou já morta, e este processo dos tecidos a morrer está ainda em progresso até ser possível ela começar a cicatrizar. Será um processo muitíssimo demorado e doloroso para ela.
Pela natureza dos ferimentos, queimaduras de abrasão, pensa-se que deve ter sido atropelada e arrastada, e provavelmente estaria já em processo de parto e o acidente terá feito o parto parar... Sem cesariana morreriam bebés e a mãe.
(No dia seguinte à cesariana)
(Feridas a abrir no 3º dia após a cesariana)
( Hoje, 8 dias após a cesariana)