O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/05/06

Xisca


A mais pequena de cinco irmãos, luta como eles pelo leite da mãe. Começou por ter um olhito fechado mas tanto eu como a mãe demos um tratamento 5 estrelas. Raramente está sozinha na caminha e nem nas fotos teve direito a um primeiro plano...

2 comentários:

Pedro Ventura disse...

Olá! Eu tenho um blog no Sapo ( aqui estou a usar uma identidade do blogger pois só estas são permitidas ) e gosto de divulgar causas como as vossas. Alías, até já o fiz num post. Mas em breve terei com um colega um blog apenas para divulgar causas e apelos. Gostaria de saber de posso divulgar lá o vosso excelente trabalho. E, quem sabe, arranjar alguma ajuda.
Quando tiverem algum apelo que deva ser divulgado é só dizerem.

Sá morais

ideiasfixas2.blogs.sapo.pt

Lua disse...

Tão lindos! O amarelinho é tal e qual um que tenho cá por casa, embora este já tenhas 10 aninhos!
Sou uma adicta por gatos, adoro, é uma especime fantástico!
Parabéns pelo blog

Marta