O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

13/12/06

A Borboleta



Apesar de toda esta beleza, a Borboleta também soube o que é ser abandonada à sua sorte! Depois de estar habituada ao calor de uma casa, a Borboleta viu-se obrigada a recomeçar a sua vida na sua nova condição. Apesar de tamanha maldade, ela encontrou duas pessoas com coração que a protegiam mas infelizmente a rua seria sempre a sua morada. Com gravidezes indesejadas e o frio à porta, recebemos um pedido de ajuda. A Borboleta foi recolhida e esterilizada e esperou que alguém se apaixonasse definitivamente por ela. Não foi difícil pois é muito bonita!
É para fazer companhia a outro gato, dizia a voz do outro lado do telefone. Tem a certeza que quer adoptar esta beleza para toda a vida? É que já foi abandonada uma vez, dizia eu com alguma preocupação. A voz do outro lado sossegou-me!
A Borboleta foi entregue no sábado passado e parece estar a reagir muito bem com o gato residente. Parece que vamos ter amigos!
Boa sorte Princesa!

1 comentário:

fabriro disse...

Eita ... que bigudaça :))))Tão gira, ainda bem que já não passa este inverno na rua :)