O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

01/03/07

O Yeti procura fat ou donos 5 estrelas!






O Yeti é este gatarrão branco com manchas amarelas clarinhas, precisa urgentememnte de arranjar uma fat, ou ainda melhor, um dono! Foi castrado agora pela senhora que o alimentava na rua, e tratado a um problema nas patinhas, mas a senhora só o pode ter no seu terraço, e por ser branco precisa urgentemente de ser retirado do sol, pois uma orelhinha já apresenta sinais de queimaduras! O Yeti é um gato muito meiguinho e mimalho, e tem uns olhos azuis de cair para o lado! Devido a diversas circunstâncias não temos nenhuma fat livre de momento, alguém tem um cantinho para abrigar o Yeti enquanto não chega um dono? Com a sua beleza especial este não deve demorar a aparecer! :)

2 comentários:

Sonia Pereira disse...

Então, que novidades há deste gato tão giro? Para quando m«uma casinha?

Cláudia disse...

depois de conseguirmos arranjar uma fat para o yeti a senhora que o tem no terraço já não o consegue dar... esperemos que o coloque dentro de casa entretanto, com os restantes animais, principalmente por ser branco e portanto mais em risco...