O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

03/05/07

Chantilly - Fat ou dono URGENTE

Recebemos um pedido de ajuda relativamente a este gato lindissimo e meigo. Transcrevemos para aqui esse mesmo apelo:
Olá a todos,
este é o Chantilly, um gato que foi abandonado numa colónia de gatos de rua.
Foi capturado para ser esterilizado, mas decidi fazer um apelo para ele porque, além de ser extremamente meigo, o Chantilly é branco, o que faz com que corra sérios riscos de desenvolver cancro de pele se continuar a viver na rua sempre exposto ao sol.
Esta forma de cancro ataca os gatos brancos, ou maioritariamente brancos, e leva a uma morte extremamente dolorosa.
Neste momento o Chantilly está na veterinária onde será esterilizado, mas poderá apenas ficar lá mais 3 dias, depois disso se não lhe encontrarmos uma fat ou um dono terá que voltar para a colónia.
Se alguém puder ajudar o Chantilly por favor contacte-me para o mariapteixeira@gmail.com ou 91 302 02 32 ou a Joana para o 91 764 8966.
Agradeço toda a ajuda que possam dar na divulgação deste apelo!
Maria
Zona do Porto

ADOPTADO

4 comentários:

Anónimo disse...

O Chantilly acaba de ir à experiência para casa de uma família. :)
Se ele se der bem com a gata residente já foi adoptado! Espero voltar em breve com boas notícias ;)

Tânia disse...

Este gatinho já foi adoptado :)

Anónimo disse...

parabens ao menino e ao novo dono :)

Mariana disse...

Ola gostaria muito de um gato macho na cor cinza como esse q vc tem nas fotos no canto direito.Tenho uma igualzinha por favor se solber de alguem que esteja doando entre em contato comigo. obrigada
Mariana
mariana.galhiego@ig.com.br