O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

24/06/07

A Sonecas!!

Esta linda gatinha apareceu na porta do prédio da minha irmã a pedir comida, mas principalmente a pedir que lhe abrissem a porta e que a retirassem da rua, local onde era notório ela não pertencer nem saber estar. Muito provavelmente vitima de abandono esta gatinha é linda, hiper meiga e muito jovem, 6/7 meses, talvez! Incapaz de por uma unha de fora ronrona alto como a agradecer o facto de lhe terem dado um abrigo, longe dos muitos perigos que a rua acarreta para estes animais indefesos.
Foi esterilizada no Sabado e depois do pós operatório precisa de alguém que a adopte e que prometa nunca mais a abandonar. Entretanto urgente, urgente é mesmo uma fat. As gatas da minha irmã são umas "pestes" e por enquanto esta menina está numa marquise que apesar de espaçosa não deixa de ser uma marquise :(
Olhem bem para estes olhinhos azuis celestes e deixem-se conquistar ;)


7 comentários:

Adriana disse...

Ana se for necessário eu posso ser FAT desta menina. Terça chegam 2 bebés a minha casa (FAT) mas acho que não será problema tê-los juntos. Se precisares é só dizer.

Anónimo disse...

:) Vocês são pessoas incriveis!! Mesmo!!

Esta menina é linda,linda,linda!!!

Boa sorte princesa!

Isabel (bel_belinha2006)

Anónimo disse...

...Tao linda esta doçura...estes donos..deviam ler a revista do jn e perceber o pq de se gostar de gatos..pra mim, impossivel nao se gostar!!...enfim..

Anónimo disse...

Olá gostaria que me disse-se se essa gatinha já foi adoptada ou se ainda está á espera.
eu e a minha familia estariamos interessados em ficar com ela.
muito obrigado
Sonia Valente

Anónimo disse...

O meu telefone é o 936934726 ou scsfmv@hotmail.com
obrigado
Sónia Valente

maria manuel afonso disse...

ainda nao foi adoptada esta doçura?

Tânia disse...

Olá Nel a Sonecas continua para adopção, sim.
Beijinhos