O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/09/07

peça 1000

Como podem verificar, aproxima-se no nosso blog de artesanato o momento de colocarmos a nossa peça nº 1000 :) . Este nosso projecto de fazer artesanato para financiar as nossas imensas despesas com os gatos que vamos socorrendo, tem sido um enorme sucesso, e isso não seria possível sem a vossa ajuda, todos os que ao longo deste tempo nos têm divulgado, comentado, encorajado, oferecido material e pecinhas feitas, e claro, comprado :) .
Estejam especialmente atentos nos próximos dias, porque haverá surpresas para quem for mais rápido a comentar no post da peça nº 1000! É altura portanto de quem anda por aí mas nunca comentou, o fazer, para treinar como se faz, e ter hipótese de beneficiar da nossa surpresa! ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :)

Unknown disse...

Que bom que estão a chegar à peça mil, é um óptimo sinal...Eu cá já tenho uma boa dezena pela casa, todas lindas e feitas c mto carinho(e compradas tb!!!).
Tou curiosa para saber o q "acontece" a quem fizer o 1º comentário, vou estar atenta. Ah, não vale avisar as amigas, ok, senão é batota!
Felicidades
Patrícia Silva

Lipas disse...

Já vi que vai na 999 :D
Qual será a surpresa?
Bjs,
Lipa

Anónimo disse...

isto é pior que ser criança na vespera de Natal.... ;D

Anónimo disse...

Ena, ena....1000 peça são muita peças pessoal, que bom!!!!!!!!

Anónimo disse...

...hehehe tudo em suspense :) que giro..estas gatices sao demais :)...

gjklmc disse...

Olá!
Acho o vosso projecto muito útil, a vossa acção ajuda a tirar das ruas dezenas,se não centenas de animaizinhos,e isso é das atitudes mais bonitas que um ser humano pode ter! Adoro animais, aliás, estou a estudar para um dia poder ser veterinária, e queria ajudar de algum modo! Apesar de concerteza não ir a tempo de comentar a milésima peça, quero que saibam que é com todo o prazer que me ofereço para produzir algo que possa ser vendido para ajudar mais um gatito!
Não hesitem em contactar-me!

Felicidades para o vosso projecto e muitos beijinhos para esses gatinhos lindos!
Joana