O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

25/01/08

Alícia

Há uma tendência misteriosa para eu ter penduras pretos (ou pretos e brancos ;) ) e aqui está mais uma beleza negra (com 2 manchinhas brancas muito castiças na barriga)! A Alícia é uma menina de 5 /6 meses, talvez, que apareceu atarantada, quase de certeza abandonada, dentro de uma loja! Embora seja muito tímida, é muito docinha e amante de festas, principalmente se dadas por baixo do pescoço e nas bochechas!
Tem um pelo do outro mundo, macio e lustroso, fabuloso! Como já me disseram, uma gatinha que ficará bem em cima de uma almofada de veludo numa sala chique ;) !
A Alícia está a fazer o pós operatório da esterilização, e daqui a poucos dias estará prontíssima para ir para uma nova casinha. Quem quer uma gata lindíssima e meiga? :)

4 comentários:

Porto d'Aromas disse...

Que linda que ela está nesta foto. ADOREI!!! Transparece aquele ar fofo.
Tá mesmo linda. Obrigada meninas pela vossa super ajuda. Obrigada Cláudia por teres adoptado temporariarmente esta menina.
Estou certa que encontrei um lar cheio de mimos para ela. Vamos lá ver se temos sorte :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Ela é linda!!! Espero que a ideia absurda de que gatos pretos dão azar já tenha desaparecido, pois tenho cá em casa uma linda gata negra que é um doce e muito meiga! Que apareça rapidamente um dono para ela ******
:)
Sónia Silva

Anónimo disse...

Olá chamo – me Fernando Ribeiro e estou disposto a ter o “azar” adoptar a Alicia. Já tenho um gato com cerca de 8 meses e está igualmente esterilizado, chama-se Camilo e é muito meigo. Só que ás vezes fica triste por ficar sozinho em casa. Penso que a Alicia seria uma óptima companhia.
Aguardo um contacto vosso – Fnribeiro33@gmail.com.
Continuem com o vosso trabalho excelente

André Filipe disse...

Bom dia! Apesar de já haver interessados na adopção da Alicia... deixo aqui o meu contacto aoliveira@govcivilporto.gov.pt e interesse em adoptar uma "beleza" negra... Tive nas férias em casa um pendura (a pedido de um vizinho) e desde então fiquei com o bicho gato atrás da orelha :) Se não for possível a adaptação desta menina... Deixo o meu contacto para futuras belezas negras (gato ou gata)! Parabéns pelas acções e trabalho em pró destes animais