O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/04/08

Gata mãe - alguém tem?

Recebi ontem um apelo para 3 bebes de +/- 8 dias. Foram encontrados fechados num saco plástico dentro do contentor do lixo. Infelizmente esta época do ano é fertil neste tipo de situações :( Eram 4, mas um não sobreviveu.
Se souberem de alguma gata mãe, por favor entrem em contacto com a Vânia pelo telefone 914509767 que é a pessoa que entretanto se ofereceu para cuidar deles.
Acrescento aqui outro pedido de ajuda :( 4 bebés de 3 dias a precisar de mãe urgentente, a pessoa que os encontrou trabalha e a partir de Segunda não os pode alimentar de duas em duas horas: Marisa 914774772
Esta época de ninhadas é infernal e mais infernal ainda é ver a frieza com que seres vivos são deixados nos mais variados sitios para morrerem de forma cruel :( muitos deles filhos de gatas cujos donos acham que gastar dinheiro numa esterilização é gastar dinheiro desnecessáriamente !!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho gata mãe, mas tenho disponibilidade para dar leite no biberon de 2 em 2 horas, será suficiente?

Anónimo disse...

Pois...:)
Eu tambem...
E gostava imenso...
Ja escrevi para o vosso email, mas ninguem respondeu...

Aqui fico o meu e-mail em caso de emergencia

Inesita_neves@hotmail.com

fabriro disse...

Olá Inês e Sónia
A primeira situação sei que já está resolvida. A segunda não sei se a Marisa já conseguiu solução. Isto são apelos que nos chegam e que nós colocamos aqui no blog. Se realmente estiverem na disposição de ajudar poderão contactar a Marisa pelo telefone que está no apelo ou enviar sms porque os gatinhos não estão connosco. Obrigada

Maria Queiroz disse...

eu também tenho um caso urgente e já mandei mail para o contacto da ines. quem puder ser mae adoptiva ou tiver gatas a amamentar ligue-me com urgencia por favor

912358033