O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

16/05/08

May - menina muito meiga

A May é uma menina novinha doce de meiga, tão carente de pessoas que amassa freneticamente com as patinhas no chão quando olhamos por ela e mia muito de mimo!

A May foi capturada e esterilizada no contexto das capturas de uma colónia do projecto Animais de Rua, e nesse contexto deverá fazer pós operatório e regressar para a rua já sem o risco de ter ninhadas sucessivas no meio dos perigos da rua. Mas esta menina merecia muito ter uma casinha, e por isso venho aqui apelar a ver se ela tem sorte e encontra uma família nos poucos dias que faltam para acabar o pós operatório... neste momento ela encontra-se numa jaula que é necessária, não pode ficar lá muitos mais dias, e por isso em breve voltará para a rua, para a colónia onde é alimentada, mas não protegida, a não ser que alguém se apaixone por esta doçura! As nossas fats estão todas a rebentar pelas costuras de tantos gatos e bebés, e não temos mesmo onde alojar a May :(




1 comentário:

Anónimo disse...

...tao linda..e faz me lembrar a minha JU, a minha estrelinha....