O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

29/09/08

Teresinha e Laurinha duas lindas meninas !



Estas duas meninas foram recolhidas por mim ainda bebés. De locais diferentes cresceram juntas e juntas recuperaram do mau estado em que vinham. A Laurinha como podem ver pela foto estava mesmo muito debilitada.
ANTES :( DEPOIS :)
A Teresinha juntamente com uma mana foram recolhidas com pneumonia. A irmã morreu mas a Teresinha valente como só ela sabe ser resistiu e agora é um a linda jovenzinha de 5 meses. Adoram-se como se fossem irmãs verdadeiras e por isso mesmo eu gostaria de dar as duas juntas. Ambas estão já vacinadas e no caso da adopção ser conjunta eu ofereço a esterilização de uma delas ;) São saudáveis. Meigas e brincalhonas. A Laurinha nas fotos aparece na posição preferida dela. Dar a barriguinha para mimos :) A Teresinha é a gatinha mais castiça e bem disposta que passou lá por casa. À custa dela temos dado umas valentes gargalhadas :)



Contactos para adopção

Fátima Rodrigues - 934157335 ( depois das 18h )

3 comentários:

Anónimo disse...

...sao lindas :) e essa recuperaçao fantastica....boa sorte as pimpolhas e se realmente as adoptarem juntas seria o ideal...ate porque de 1 para 2 a diferença que se nota e nos programas fascinantes tipo national geo. que nos deliciam :)..

Porto d'Aromas disse...

É incrivel. Nem parece a mesma. Muito lindas!!!

Anónimo disse...

QUERIA SABER S ALEM DESTES GATINHOS TEEM MAIS BEBES. RESPONDA PARA GABI-ANGEL1@HOTMAIL.COM.