O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

18/01/09

Neco e Armandinho - adoptados :)

Miau! Olá! Somos ou não somos uns gatões de fazer parar o trânsito?
Eu amarelinho clarinho de olhos verde água qual galã de cinema sou o Armandinho, e sou um senhor gato simpático, super brincalhão e ronroneiro! Tenho muita pressa de arranjar uma casinha, porque estou fechado sem companhia humana a maior parte do tempo, e fico muito carente, tão carente que pareço um tolinho de feliz quando me vêm ver, rebolo, corro de um lado para o outro, ronrono, nem sei o que fazer de tão feliz e pareço mesmo tontinho :) Só imagino como será viver sempre na companhia das pessoas, fazer parte da família... vens-me buscar e mostrar-me como é ?


E eu sou o Neco, um boneco taby meiguíssimo, vivia na rua e andava sempre a fugir dos cães para cima de uma árvore, até que tiveram pena de mim e me trouxeram, mas preciso muito de uma casinha só para mim! Quem se apaixona por mim?? Também estou sozinho a maior parte do tempo e desespero por carinhos... Preciso de boa comida, cuidados veterinários e companhia, retribuo com a minha beleza, montes de ronrons e turrinhas :)



Estamos ambos castrados e saudáveis. Vá, liguem à Marta e venham conhecer-nos!
Contactos - Marta - 966847984
marta798@gmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

que dois docinhos! espero que arranjem doninhos 5 estrelas.

Anónimo disse...

Estes dois pequeruchos já foram adoptados! :)

Anónimo disse...

Olá,

O armandinho foi para a minha vizinha e está um espectáculo!!!!

Npets