O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

29/08/09

Rambo: o herói melga

Rambo .... my name is Rambo!
2 anos, castrado, vacinado e desparasitado já com serviço militar cumprido e pronto a seguir para casa.
Pera... casa? Mas qual casa? Eu não tenho casa... Oh my God! E agora?????

Hum... será que aí em casa dos leitores alguém me arranja um cantinho? Ó p'ra mim "a fazer charme" :)))
Tenho nome de guerreiro e admito não ser grande fã de outros felinos. Como macho que se preze quero uma casa só minha, minha, minha... miiiiiiiiiiiiiiiiiinha.

Peeeeera! Minha sem felinos mas que tenha muitos (poucos mas bons também servem) humanos. Adooooooooooooooooro-vos gentinha de 2 patas :))))
Mal vejo um de vocês eu derreto-me: são turras, são ron-rons, são cambalhotas.... opá! Não vos resisto ehehheh

Só de pensar na hipótese de ter donos só meus até fico nervoso eheheh
Será que alguém vai gostar de mim???... será que sou bonito???... Ai que ansiedade ehehehh

Vem visitar-me, vem, vem.... já ligaram, já????
Contactos para adopção:
917 512 323 / 934 157 335

3 comentários:

alex disse...

És lindo lindo, Rambo! E tenho a certeza que vais arranjar um (ou mais... :) donos só para ti.
Boa sorte!

Minda disse...

O vosso carinho e dedicação pelos animais continua a ser fantástico!!! Parabéns!
beijinhos

arca_animalis disse...

Olá,
O meu blog chama-se arca_animalis e destina-se a ajudar os animais.
À algum tempo coloquei o vosso link no meu blog e agora irei divulgá-lo novamente.