O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

14/07/10

Vasco, o gato-cão

ola amigos!!

Eu sou o Vasco! E sou boa onda:)

Aqui estou eu no sitio onde se pede um lar: Pois bem, nunca pensei estar aqui..pois tinha a certezinha que ja tinha um...
mas um dia..sem eu entender bem porquê..resolveram colocar-me à porta de um restaurante..e eu dali não saí mais..pois pensei que se calhar poderiam vir buscar-me..
.Enganei-me..passou-se 1, 2 , 3 e 4 dias...e nada, continuava ali sozinho..a miar para toda a gente que passava e a mostrar que era um doce..Eu dava muitas turrinhas, até!!!
Mas ninguem me levava para casa.
Até que passou uma senhora com um carrinho de bébe e uma menina de 9 anos..e eu disse pra mim: " è agora que saio desta rua". Trepei po carrinho fiz cara de gatinho do SHRECK e Voilá! Ninguém resistiu :)

Agora estou numa casinha, com comidinha e conforto! Mas não pode ser por muito tempo, infelizmente. Onde eu estou tem mais 5 residentes! E não há espaço para mais um.
Queria muito arranjar um lar. Vou falar -te de mim para ver se te conquisto!
Eu sou um gatão Jovem, muito meigo e carente, adoro crianças, sou brincalhão e dou-me bem com outros gatos....e é verdade, já estou castrado e dentro de 2 semanas vou ser vacinado.
Está tudo bem comigo..estou a respirar saúde!
Tenho a certeza que me vais adorar ter como amigo e companheiro...aqui chama-me gato-cão? sabem porque?? Eu sou um verdadeiro seguidor dos meus amigos! Ando sempre atras de quem me dá mimos!!

Fico á vossa espera!!!
Até ja!

contactos para adopção:
915600629
colorida@gmail.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Um Nero a preto e branco ...:)

Unknown disse...

Olá, eu adorava ficar com ele, já enviei um mail. Aguardo resposta.