O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

03/09/10

Mia, Zia e Teo

Olá amiguinhos. Estivemos os três reunidos e pedimos à tia Susana para vir aqui contar a nossa história a ver se encontramos uma casinha definitiva para todos.

Como tantas outras histórias que podemos ler aqui no blog das tias, também a nossa não começou da melhor maneira e se não fosse a rápida intervenção, a esta hora estaríamos algures num monte de lixo. Mas nós nem nos queremos lembrar disso!
O que interessa é que faz hoje um mês que fomos para uma casinha, onde nos tiraram os bichinhos da barriga (e os que andavam fora dela :-D), deram-nos leitinho num biberão especial e depressa aprendemos que afinal, há humanos fixes . Hoje estamos crescidos, muito bem nutridos, brincalhões e muito mimalhitos.

Eu sou a Mia, a princesa do grupo ;-)

Eu sou a Zia, um verdadeiro pompom ;-)

Eu sou o Teo, um bacano brincalhão ;-)

O que gostávamos mesmo de encontrar agora era uma família nossa a quem retribuir com ronrons a vida boa que nos possam proporcionar. Por isso, vão pensando no assunto porque daqui a uma semana já estamos com dois meses e estaremos prontos para seguir viagem ;-)

Contactos para adopção:
e-mail: susanaceu@eu.ipp.pt
tlm: 919669892

Sem comentários: