O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

08/10/10

Ó Gente da minha Terra...

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi


E pareceria ternura
Se eu me deixasse embalar
Era maior a amargura
Menos triste o meu cantar


...A Mariza foi recolhida da rua, onde se encontrava praticamente imóvel e mal sentiu o carro parar veio de imediato procurar o calor humano e comida pois estava cheia de fome ...

Consta-se que teve outrora donos mas foi deixada para trás quando estes mudaram de casa, deixando assim de ser uma menina com lar e tornando-se numa menina de rua :( ...

Tinha uma ferida no cachaço não sabemos de que origem mas cicatrizou rapidamente, assim como recuperou muito bem da esterilização...
É a verdadeira gatinha de sofá, muito calma e muitooooooooooo doce e carente...Ronrona, dá turrinhas e adora festas pelo corpo todo :) ...

Não estranha os amigos de 2 patas mas quando se depara com os de 4 não morre de amores pelo que seria mais feliz num lar onde fosse menina única...

Contactos para adopção:

Mafalda Azevedo

91 688 77 38

1 comentário:

alex disse...

Boa sorte para ti, Mariza!