O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

17/05/11

os nossos iogurtes



Esta é a nossa ninhada de iogurtes! A mimosa (tuga), o yoplait (preto) e o danone (tigrado) são três irmãos de 1 mês e meio que estão à espera de donos que os adoptem.

A mãe gata e esta ninhada foram encontrados sozinhos no meio de um bairro, sem condições para lá estarem. Infelizmente mais um caso de gatinhos que sem toda a ajuda possível teriam dificuldade em sobreviver de forma feliz....

DANONE e MIMOSA

DANONE

YOPLAIT

MIMOSA


São gatinhos muito brincalhões, que perdem horas a brincar e a saltar, e que lentamente vão gostando da companhia humana. Devido a uma gata mãe muito protectora, os três gatinhos mostraram-se um bocado medrosos ao início, mas com toda a atenção que tem tido já estão muito mais sociáveis e ansiosos por ter uma casa nova para pinchar incessantemente :-)

Por isso ficamos à espera que nos contactem para ir já para uma casa nova!


Contactos:

Marta Sousa mspsousa@gmail.com tel: 937845100

1 comentário:

Fátima disse...

Vou partilhar para ver se alguem quer essas fofuras.