Não discriminamos idades, tamanhos, cores, estado de saúde, deficiências ou outras características menos agradáveis aos olhos de alguns. Se um gato precisa de ajuda nós ajudamos, se um gato precisa de ser tratado, nós tratamos, na maior parte das vezes gastando o que não temos para lhe providenciar os cuidados necessários que lhe dêem a qualidade de vida possível. Mas nada disto faz sentido se depois não lhe arranjarmos alguém que os cuide para o resto da vida.
Todos sabemos que os bebés são amorosos, que os jovens são brincalhões e os adultos não dão trabalho nenhum mas, então e os velhos? Os velhos ficam esquecidos? Ou este país não é para gatos velhos? Não queremos ter que chamar o Javier Bardem para os dar :) por isso vamos apresentar aqui os nosso velhinhos de idade ou de casa e esperamos que se lembrem deles na hora de escolher um gato.
Esta "velhota" :) é a Mostarda, se quiser condimentar a sua vida com ela é uma boa opção, como pode ver pelas fotos é uma gata meiga e que adora mimos e colo.
Este era o estado em que estava quando a recolhemos, tinha uma infecção respiratória provocada por alguns dentes podres que se tiveram que remover, a cirurgia foi dia 7 e neste momento pode seguir rumo a nova casa, com menos dentes mas com mais saúde :)
Mostarda adoptada :)
Sei que escrevi que não discriminávamos cores e só apresentei laranjas, não pensem que eles alaranjam ao envelhecer :) é apenas coincidência e facilita porque sabemos que é dos laranja que elas/eles gostam mais. Finalizamos rejuvenescendo a escolha, mas mantendo os tons, com o último concorrente o Galileu, tem 2 anos e foi abandonado com enxoval completo à porta de casa, está com o nosso grupo há quase 3 meses e ninguém liga nenhuma a este gatinho lindo que bem podia ser uma mistura de color point com curl americano :)
E aqui a prova do quão meigo é o Galileu
Se algum destes gatinhos lhe tocou o coração, leve-o consigo.
Contacto para adopção:
Fátima Castro
Tlm: 917512323
e-mail: mfcastror@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário