O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

29/04/13

Sou teu amigo, sim!!!!! :o)

O Gabriel é uma simpatia de um gato. Muito jovenzinho, bem-disposto, meigo e atento é exactamente aquele bom amigo que precisamos ao nosso lado, que nos faz dar boas gargalhadas!!! :o)
Este gatinho nasceu na rua, onde viveu em muito más condições nos primeiros tempos de vida antes de ser resgatado, por isso um dos seus lindos olhos tem uma pequena névoa. De resto, está esterilizado, é um gato saudável, brincalhão, de porte atlético e muito meloso com os humanos. Aprecia também a companhia de outros gatos. Resumindo, é mesmo um castiço! 
No fundo, o Gabriel, só está à procura de um bom amigo, cuja amizade nunca tenha fim! Como nos diz a canção:

"Sou teu amigo, sim,
Sou teu amigo, sim,
quando a vida corre mal
e tu ficas só e sentimental,
sou alguém que gosta e é leal, tu tens um amigo aqui! 
Não sou mais forte nem sou
mais inteligente que tu
quando estou aqui, não sei.
Mas mais ninguém é mais amigo 
que eu e tu, só nós os dois, pá!
O tempo vai passar e sem nos modificar,
a amizade não vai ter fim, sou teu amigo sim!
Eu sou teu amigo sim, sou teu amigo sim!
Eu sou teu amigo, sim."
Para encontrar este bom amigo, falem com a
Fátima - 91 751 23 23

Sem comentários: