O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

14/06/13

Pin e Pon pequenitos :)

Estes são os Pin e Pon, duas bolinhas de pêlo irresistíveis que procuram uma casinha para ficar. Têm nome de brinquedo, mas não são para se brincar, são para amar muito e respeitar! Mas a verdade é que eles gostam mesmo muito de brincadeiras, mas só deixamos que venham brincar com eles se  nos mostrarem que são capazes de poder cuidar deles em todos os aspectos das suas vidas!
Eles são bem pequenitos ainda, mas vão crescer e ser bem lindos e fortes! São dois bebés activos e brincalhões, mas também muito docinhos!

Este é o Pin, uma linda pantera de focinho castiço!
E esta é a Pon, uma gatinha muito linda e cheia de pinta!
Se acha que pode dar-lhes um lar onde eles sejam protegidos, cuidados, respeitados e amados para sempre, contacte-nos para o nosso email: geralbichanos@gmail.com

Sem comentários: