O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

27/12/06

Porque boas notícias nunca são demais...

... a Zinha e o Fiusco foram adoptados juntos!!!!

Desejamos todas as felicidades a estes gatinhos tão especiais!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Passo pelo vosso blog, religiosamente, todos os dias e saber que estes dois peludos foram adoptados juntos é uma alegria imensa.
Mais uma vez, parabéns pelo vosso trabalho.

Beijos da Marta e mts ron-rons da Bia e do Pimentinha.

Anónimo disse...

Que boa notícia!!!!

Confesso que a tentação de ficar com a Zinha estava a ficar forte demais ;-) por isso fico felicissima de saber que já apareceu alguém que se rendeu aos seus encantos e aos do Fiusco.
Boa sorte, lindos meninos!

Anónimo disse...

Afinal posso acreditar no Pai Natal!;) E que ricas prendas vão ter os novos donos destes dois (era uma prenda que eu gostava também)!
Que tenham melhor sorte do que teve a Zinha na 1ª adopção é um dos meus desejos para 2007!
E tu Sónia, se me estás a ler (?), tem juízo - quatro tb já é uma rica prenda!

Mãe India disse...

Concordo plenamente com a Ana... Oh Sónia com 4 o tasco já tem de fechar =P (depois n temos sitio onde por penduras LOL)

Anónimo disse...

Lugar para penduras já eu não tenho - na casa quem manda são os gatos ;-)

Quanto à tentação, era mesmo só tentação, que estava à espera de algo tipo um sinal divino(como o euromilhões)para passar à prática.
Mas fico mais feliz por saber que ela não vai ter que esperar por um milagre e vaipara uma casinha em que não tem que estar sozinha nem no meio de uma multidão ;-)

Anónimo disse...

Que felicidade! :)

Um Bom Ano para a equipa maravilhosa dos Bichanos do Porto! :)