O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/01/08

As nossas travessuras :))


Huuum... que delícia :)

Toca a arrumar a casa.

Assim não me sujo...

Modelo de orelhas de gato 2007

Já não há respeito pelos doentes.

Promoção do mês: Pague um...Leve dois...

Jumbo... Ninguém lhe oferece mais :))))

Gatos em saldo!!!

Porque nos deitam ao lixo??? buáááááá

Puxa!!! E dizem que os portáteis são leves.

Assim não engordo de certeza :)

Com este peso vou para modelo.


6 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico! Dá vontade de ficar com todos eles em casa :D.

Anónimo disse...

...hehe..mt giros :)...

gaby disse...

gostava de saber se ainda estão para adopção os gatinhos brancos(os da foto que diz promoção)ou o que está no avental. por favor responder para a.gabriela.ramos@gmail.com

Cristiana disse...

Gostei imenso...
Mas posso dizer à gaby que um dos gatinhos da promoção já está em minha casa desde Julho. Agora é um gatarrão lindo que dá pelo nome de Bento.
Fiquei surpreendida pois não sabia que o meu Bentinho era tão contorcionista. Pata atrás da cabeça??? ;)
A Susana que não estranhe o meu comentário, mas tenho a dizer que mesmo de férias no Brasil, não resisto a visitar o vosso blog.
Continuem assim...
Que saudades dos meu gatuscos.
O pior das férias é separar-me deles :(
Bjs a todos e parabéns pelo relatório anual...;)
Cris

Tânia disse...

Estas fotos são de gatinhos que passaram pela FAT Fatima (e não só) durante 2007. Felizmente já estão todos adoptados.
Um apanhado dos melhores momentos tipo Best Of :D

maria manuel afonso disse...

fotos girissimas =)