O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

14/10/08

Desaparecido em Leça da Palmeira!!


O SHARKY tem cerca de 2 anos e meio, desapareceu de casa na passada quinta-feira dia 9 de Outubro. A casa do Sharky situa-se na zona do Paço da Boa Nova, Leça da Palmeira, junto ao supermercado BONJOUR.
É um gatinho muito meigo não estranha as pessoas, por isso, pode ter sido recolhido por alguém que pensasse que ele tivesse sido abandonado. Uma das características é que lhe falta um dos caninos (superior direito) e tem o lábio inferior ligeiramente descaído.

Numa das fotos parece que o SHARKY tem uma orelha ratada, mas não, é da própria foto.

Agradeçemos toda e qualquer informação, se vos parecer ele, mesmo que seja afastado contactem-nos, por favor, para irmos verificar!
Contactos:
Mónica Guimarães
917 546 190 ou 917 564 303.
E-mail:
monica.guimaraes@iduna.pt ou guimaraes.monica@iol.pt
Fátima Rodrigues
fabriro@gmail.com - 934157335 ( depois das 18h )

1 comentário:

sa morais disse...

o vosso blog foi nomeado para uma ou mais categorias nos Prémios IdeiasFixas2. Vão até lá e votem!!

E boa sorte para o simpático bichano!