O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/04/09

E cá estou eu novamente ;)


Aproveitando a boleia do apelo da Matilde, o mais recente membro ‘pendura’ da casa da tia Susana, cá venho eu novamente pedir uma casinha para mim!

Na verdade eu nem peço muito, gostava de ter uma família humana e uma companhia felina até ao fim dos meus dias. E como os meus 9 meses fazem de mim uma gata jovem, ainda terei muito para viver ;)

Estou vacinada e esterilizada, adoro outros gatos e também sou fã de latinhas, especialmente se me quiserem conquistar pelo estômago :D

Haverá por ai alguma família que me queira? Se achas que consegues dar conta do recado, escreve um mail à tia Susana que ela logo te responde o que é preciso para adoptar moi ;)

Até breve!

Contacto: susanaceu@eu.ipp.pt

3 comentários:

alex disse...

És tãããão linda!

Anónimo disse...

Lindíssima!!!!
Sósia do meu fofo, o Nero...

NiKa disse...

é muito linda e queria adoptar, ja deixei m2 mails, por favor respondam se ja foi adoptada ou não!