O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

29/04/09

A mamã Fada


Esta menina maravilhosa é mais uma mamã que temos connosco, foi abandonada com os seus 4 bebés de dias num quintal dentro de uma bacia... Super meiga e linda, a Fada é uma óptima mãe, super atenta e cuidadosa, e os gatinhos, agora com cerca de 2 semanas, vão crescendo fortes e saudáveis.

A Fada tem a pontinha das orelhas branquinha e essa pontinha está encarquilhada e queimada do sol, pelo que terá de ser adoptada com os cuidados de não apanhar sol, assim como as duas meninas da ninhada, que também têm orelhitas brancas.

Quando crescerem um bocadinho mais farei as apresentações dos bebés, que naturalmente ainda não se encontram para adopção ;)

2 comentários:

Rosália disse...

Que delícia... e a mamã a fazer patinhas!
Toda a sorte do mundo para estas ternuras (e todos os vossos bichanos).
Beijinhos***

Maf's disse...

Este post tem um pequenino erro, ele nao foram abandonados mas sim encontrados numa bacia do meu jardim:)
Espero que encontrei um lar aonde sejam felizes