O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/04/09

Nefertiti, a raínha

Olá, eu sou a Nefertiti, e chamaram-me assim porque tenho este porte super elegante e altivo, como se fosse uma raínha egípcia! Parece que os egípcios adoravam gatos como deuses, e desde que me disseram isso que fiquei assim com este ar :)




Vim num motor de um carro não sei muito bem de onde, e agora já estou esterilizada e pronta para ir reinar numa casinha, de preferência sem outros gatos porque não gosto lá muito de concorrência, gosto de dar turrinhas e pedir festas aos humanos sabendo que são só meus, hihihi! Sou muito novinha e simpática!


Queres ser a minha serva ou servo? :)

3 comentários:

alex disse...

Lindona!

Anónimo disse...

Parece mesmo uma deusa egípcia.
linda !!!

Ivone Gomes disse...

é linda, tem mesmo porte de rainha, parece a deusa egípcia como disseram atrás, a Bastet ^.^
faz-me lembrar uma gatinha que "conheço", chamada Xana (só que a Xana tem patinhas e babete brancas hehehe)