O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

06/04/09

Olá, eu sou a Matilde :)

Fiz um ano no inicio deste mês e vai fazer um ano que fui recolhida pelas minhas tias. Cheguei a ser adoptada mas a família que me recolheu deve ter deixado de gostar de mim porque me devolveu :( A tia Susana voltou a acolher-me e andou a ‘estudar-me’ para ver que grandes maldades poderia eu ter feito para que deixassem de gostar de mim. A verdade é que não descobriu nada porque eu sou uma melga de meiga que só quero estar à beira dela ou, de preferência, em cima do colo ;)

Já fui esterilizada e agora estou novamente à procura de uma família mas que, desta vez, fique comigo para sempre! Se te achas capaz da missão de ter uma gata dengosa que gosta de outros gatos, adora umas latinhas de vez em quando e que sabe retribuir com mimos todos os mimos que recebe, então eu sou a gata ideal ;)

Para me adoptares basta enviares um mail à tia Susana e ela entra em contacto contigo.

Até breve!

P.S.: Esta foto serve para mostrar a minha boa relação com o sofá :)

Contacto para adopção: susanaceu@eu.ipp.pt

2 comentários:

alex disse...

És linda, linda, Matilde!
E não te deixes abater por os teus "donos" te terem devolvido. Certamente mereces mesmo é uns donos à maneira.
Boa sorte para ti, gatucha!

Voluntários disse...

Olá a Associação de Voluntários do Canil/Gatil Municipal do Seixal criou um blog para divulgação dos nossos animais, e de outros que precisem de ajuda.
Pedimos a divulgação.

Muito obrigada

http://amigos-animais-seixal.blogspot.com/