A Joyce, O Horus e a Ivana foram recolhidos a 30 Abril, pequeninos, subnutridos e com coriza. Passada as 1ªas semanas dificeis, o Horus e a Joyce recuperaram, já a Ivana foi mais dificil....quase perdeu a visão de um dos olhos, mas com muita persistência no tratamento, ficou bem (só ainda mantem uma pequena névoa, que passará com o tempo).
Joyce
Horus
Ivana
Entretanto, a 20 Maio recolhi mais 2 machos com coriza, que estavam num local perigoso....o
Mateus 

E depois, o
Nero
Dois dias depois, a mãe Gina começou a vomitar, foi internada e de seguida todos os outros foram apresentando sintomas. 1º o Mateus, a seguir o kafka, depois a Joyce. Foram todos para a clinica. A mãe Gina morreu em 2 dias :-((, o kafka morreu depois, em menos de 24 horas depois de apresentar sintomas, a Joyce ao inicio manteve-se estável e de repente piorou em 12 horas e foi adormecida, já em sofrimento.
O Mateus esteve a soro 1 semana, o Nero 5 dias e a Ivana...a pequena Ivana passou completamente ao lado do vírus, nunca apresentando sintomas :-)).

Ao fim de 10 dias de sufoco, estes 3 tiveram alta.

O Nero foi sempre um gatinho super desconfiado, escondendo-se ao 1º sinal de aproximação de humanos. Só esta passada semana, e passado 1 mês de cá estar em casa, finalmente me deu a honra de vir para o meu colo, desde que eu não esboçasse qualquer gesto, nem sequer olhasse para ele ;-). Mas, sendo gatinho amarelo, teve logo pretendente, que diz ter paciência para esperar que ele ganhe confiança. E rumou à sua nova casa e sua companheira felina, na passada 5ª feira.

O Mateus tornou-se um gatinho super mimalhito, que adora saltar para o meu colo e dormir grandes sestas.

A Ivana...é uma castiça. ..gatinha peso-pluma (tem 2,5 meses e pesa 800g), super bem disposta, come muito bem, ADORA de paixão o Mateus, que se comporta como um irmão mais velho. Deixa que ela mame na barriga dele (que remédio coitado, ela é tãooo insistente), educa-a quando ela abusa e brincam desalmadamente os dois e depois dormem enroscadinhos.

Já estão a ver o porquê do paragrafo anterior, não é? ;-)
Pois...eu adorava que o Mateus Blue-Eyes e a Ivana pequenina fossem adoptados juntos. Não é obrigatório, mas não custa dizer o que acho que seria justo para estes dois sobreviventes :-))

De qualquer modo, quer juntos, quer separados estes
2 gatinhos procuram um dono para a vida, que os compense deste inicio de vida tão atribulado
adoptados