O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

02/06/09

Rafael procura casa, comida e roupa lavada...

...Sem esquecer as doses diárias de mimo e visitas esporádicas ao vet.
Olá
Lembram-se de mim? Se calhar não, pois já cresci um bocadinho. Sou um dos 3 irmãos abandonados á sua sorte, numa colónia ao lado dumas ruas cheiinhas de trânsito. Vejam aqui está como cheguei à grande familia dos protegidos dos Bichanos do Porto.

Pois é, já se passaram quase 2 meses desde que estou a passar uma temporada em casa da Erika, que adoptou as minhas duas irmãs. Ela tratou o nosso pequeno problema de pele que trazíamos (estamos todos curados), deu-me mimo, deixou-me aproveitar mais uns tempos ao lado das minhas manas, mas agora já é tempo de eu arranjar donos para sempre, que possam disfrutar da minha mimalhice (sim...que eu adoro mimos e até um colinho).
Não me tornei um tigrinho lindo?!?

Contacto para adopção:
Susana- 969075453

4 comentários:

alex disse...

És lindão, sim, Rafael!
Boa sorte para ti!

Sandra de Sá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Olá! A minha dona também adora gatinhos!

Vai ver o meu blogue...
Ronrons

Eros

Ezul disse...

Que gato lindo, lindo! Estou muito longe e já tomo conta de vários...Tive, até há pouco tempo atrás, um lindo gatito pardo como esse. Espero que encontre alguém que o mereça!