O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

12/07/09

Bichanos com música

E porque os Bichanos também gostam de música aqui vamos nós à 1ª Flea Market Musical! Local onde se venderá todo o tipo de artgos relacionados com música: Cd's, DVD's, cartazes, partituras, instrumentos, artesanato musical e muito, muuuuuuuuuito mais.

Poderá ainda assistir ao filme "Mister Lonely" em honra do rei da Pop Michael Jackson e toda a tarde será animada por 2 dj's.

Dia 18 Julho, sábado, no Salão Nobre dos Maus Hábitos no Porto
Das 16h às 19h30 venha conhecer esta Mega Feira de Música!

Se quiser pode ainda oferecer-nos peças para vendermos nesta Feira.
Todo as vendas revertem na íntegra para os animais :)

Qualquer dúvida contacte-nos: bichanos_do_porto@yahoo.com.br

1 comentário:

Ana Salazar disse...

Olá Tânia.Vou ver se consigo ir amanhã ao Maus Hábitos.Fiquei agradavelmente surpreendida por irem lá.Eu tenho sido assídua desde a 1ª feira e estive também com 1 banca.Nesta não participo por não ter para venda nada referente ao tema. Espero que consigam fazer dinheirinho para ajudar os bichanos. Um abração amigo da Ana Salazar