O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/07/09

Grace e Lince

Ora bem, chegou a nossa vez de tentar encantar o coração de alguém.
Somos 2 manos muito muito bonitos e fomos resgatados dum barracão onde a senhora nossa mãe nos deixou depois de sermos desmamados... Isto é um começo de vida dificil, e pensamos que para superarmos o trauma do abandono (que é sempre muito complicado) precisamos duma familia à maneira que nos trate muito bem e com muitos miminhos!!
Estamos numa cave à espera da nossa vez de termos uma caminha só para nós. E para que não haja dúvidas aqui fica a descriçao de cada um.

Lince
Sou o macho da ninhada e isso nota-se! Adoro brincar com a minha mana e trincar-lhe as orelhas eheheh Sou o mais curioso e destemido! Gosto muito de ficar no colo a brincar com um fio... tenho imensa energia mas quando se acabam as pilhas gosto de aterrar num bom colinho a ronronar!! Hum, sera que convenci alguem???
Grace
Eu sou a mais "pikosquinha" dos dois... Não podem falar comigo que desato logo a ronronar e abro as patinhas para receber miminhos na barriga! Sou um doce de gata embora também tenha os meus momentos de loucura com o meu mano. Quando estou no mimo gosto muito de olhar para quem fala comigo e ler-lhe o que vai na alma... mantas polares e bolinhas são a minha perdição :)

Comemos todos ração seca e estamos desparasitados! Só precisamos mesmo duma casa nova que esta cave já deu o que tinha a dar... Como somos pequeninos e gostamos mesmo muito de outros gatos, gostavamos de ir para uma casa onde ja houvesse companhia felina!
E então e então?? Será que alguém já telefonou??
933516000 / 914740891

4 comentários:

alex disse...

Tão lindos! Muita sorte para vocês! E para a prole da Sophie!

isabel Santos disse...

Voçes são simplesmente fantasticas!! ;)

Anónimo disse...

Que gatinhos tao lindos ! :')

Eu se pode-se adoptava mais um.
Mas os meus pais nao gostam da ideia!

Veronica Rodrigues disse...

Gostava muito de saber se ainda tem o lince disponível para adopção? contactar para: veronica.isabel.silva@gmail.com