O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/11/09

Jumbo- um hiper de mimalhice

Este magnífico pompom foi encontrado na prateleira de um armazém de um hiper onde trabalha uma amiga dos animais.
Parece que estão em todo o lado hehe, ou então lembram-se sempre de me ligar quando encontram bichanos... Uma das duas é certamente :)
Certo é que esta bola de pêlo veio parar às minhas mãos, com cerca de duas semanas apenas, mal se segurava nas "canetas" e não sabia mamar.
Uns mimos daqui, um saco de água quente dali, e eis que começa a dar sinal de vida :)
A etapa seguinte consistiu no charme delicioso que usou para cativar os gatuchos cá de casa, que entre bufadelas e sapatadas lá se renderam pois como podem ver nas fotos este artista sabe bem como nos dar a volta :)
Adoptou uma caixa de peluches como o seu leito e quando lhe coloco a comidinha é vê-lo devorar com a pata em cima para que ninguém ouse sequer cheirar hehehe
Mas na hora da brincadeira está sempre pronto a meter-se com toda a gente, de 2 e de 4 patas :) e basta fazer-lhe uma festa que o motor de ronrons se liga num ápice.
Irresistível :) ... Conseguem resistir??? :)






Contactos para adopção
916887738

4 comentários:

alex disse...

É lindo! Muito boa sorte para ele!

“Um gato leva a outro” disse...

eheheheheh... dito assim quem resiste!!!! :))

fabriro disse...

a 2ª foto está o MÁXIMO :)))

Isabel disse...

É lindíssimo... Desejo-lhe muito boa sorte. Neste momento tenho dois, um que tinha uma patinha magoada e foi abandonado, o outro de uma ninhada que nasceu dos gatos de rua a quem dou de comer, e que infelizmente nasceu com um problema nas patinhas traseiras e não as mexia. Agora estão os dois muito bem e no quentinho =)

Espero que corra tudo bem com os meninos que ainda não foram adoptados. Ronrons para todos