O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

01/11/09

Sophie, uma lady meiga e serena












Sophie, mãe preta que criou os seus 4 bebés com desvelo e cuidado, continua para adopção. É uma senhora gata muito muito calma, meiga, e muito submissa perante outros gatos; seria talvez melhor para ela ser gata única, pois como tem receio quando os outros gatos lhe são hostis e lhe fazem frente, refugia-se e não anda à vontade. A Sophie também tem medo de crianças pequenas...


Menina perfeita para quem quer um gato calmo que goste de festas, não faça asneiras, e passe longas horas no sofá a ver televisão com os donos ou a tirar um cochilo :)


A Sophie está esterilizada e vacinada, e é uma grande fã de boa comida a tempo e horas! ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Que linda gatinha!
É engraçado, mas eu penso que eles são mesmo como nós: por muito parecidos que sejam, há sempre diferenças que nos dizem 'esta é a minha gatinha e não aquela'. A Mimi também é toda pretinha, mas... há diferenças até no olhar e nas poses, então!
Enfim, é muito linda.

Um beijinho,

Rosa Branca

Inês disse...

Então, como está esta gatinha?

Beijinho
Inês

Unknown disse...

A Sophie continua à espera de uma casinha...

Unknown disse...

Vou falar com os meus pais . Eu sempre tive gatos toda a minha vida mas tive sempre a infelicidade de me fugirem pela marquise (moro no 2º andar). Gostaria muito de adoptar esta gata , é muito bonita e parece ser muito meiguinha . Vou mesmo falar com os meus pais! :)