O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/02/10

Dois pelo preço de um ....




Não se assustem que nós aqui não vendemos gatinhos ;) Ou melhor vendemos, mas o preço atribuido está ao alcance de qualquer um.... muito carinho, muitos miminhos, boa comida, assistencia veterinária se e quando precisa e disposição para receber muitos ronrons e amassos de volta!

O Ielou e o Bones tem origens diferentes. O "amarelo" foi recolhido em Matosinhos. Na altura em que foi encontrado estava com coriza e já muito mal de um dos olhos pensando-se na altura que iria ficar cego . Mas os gatos tem uma capacidade de recuperação incrivel e depois de alguns tratamentos recuperou a visão apesar de ter ficado para sempre com uma pequena "recordação", uma manchinha que em nada lhe tira o charme ;) É um gatinho super bem disposto que adora andar pela casa "aninhado" num dos ombros do meu marido para ver o mundo de cima :)

O Bones foi recolhido juntamente com a mãe ( de quem falarei noutro post) em Vila Nova de Gaia. Vinha com coriza mas está neste momento totalmente recuperado. O Bones é um gatinho assustado, cuja sociabilização só foi possivel graças à preciosa ajuda do ielou. Aliás acho que a amizade que os une é bem visivel nas fotos.

Não será por isso de estranhar o facto de os querermos dar juntos. O Bones comigo já é um poço de ronrons e de barriguita no ar a pedir festas, mas quando alguém estranho se aproxima ele imediatamente se esconde. Vai ser necessária alguma paciencia para ganhar a sua confiança mas acreditem que a espera compensa ;) e com a ajuda do Ielou a tarefa até vai ser facilitada.
Tem ambos 5 meses e o ielou já está vacinado.


Contacto para adopção:


ADOPTADOS JUNTOS :)( fotos na nova casa )

8 comentários:

alex disse...

Tão lindos!!
Adoptados juntos vai com certeza ajudar muito. E depois, um dono com paciência, que lhe d~E todo o tempo que o Bones precisar...
Boa sorte!

sandra calvar disse...

gatos bons mesmo mesmo bons? são estes dois lindos!

Catarina disse...

sao lindos lindos lindos! tenho a certeza que nao vai demorar muito e vai aparecer alguem com paciencia para adoptar estes dois meninos lindoes!=) sao uma ternura!

Unknown disse...

São os 2 uma verdadeira prenda da natureza. Que GATINHOS DE SONHO! Como todos os felpudinhos...merecem o melhor do mundo.Espero que o tenham.
Alexandra

Agata disse...

Quem me desse ter uma casa propria para levar estes dois...

Starla disse...

É mesmo caso pra dizer "que riquinhos!"...lindos mesmo! Subscrevo o que a Agata disse. :( Mas espero que apareça o dono certo o quanto antes! ;)

Anónimo disse...

Que lindos meninos, que ternura ver os dois juntos!!!
boa sorte para os pequeninos que merecem os melhores donos do mundo e ser felizes para sempre!!!
:o)

joana rocha

Anónimo disse...

Que vivam felizes e juntos para sempre! Dá para ver muito bem nas fotos a amizade que os une... Tão queridos :) Tudo de BOM para os dois.