O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

20/02/10

United Colors of Benegatinha

Com tanta cor junta numa gata só, se não engordar, pode vir a ser modelo da Benetton :)

A Teresinha (nome artístico Tété) está para adopção e o cachet que cobra é muito baixo: comida e água fresca à discrição.

Nós é que já somos mais exigentes e queremos que a vacinem anualmente e desparasitem regularmente, que a esterilizem na altura certa e lhe assegurem sempre cuidados veterinários, que lhe dêem muito amor e carinho e brinquem com ela, em resumo, que lhe proporcionem uma vida com a qualidade que todos os animais merecem. E ninguém pode levar a mal porque é esse o papel das Agência de Modelos, conseguir bons negócios para os seus clientes. :)


E esta futura modelo é, sem dúvida, um bom negócio. Com esta pose um dia vai ser capa de revista.

Contacto para contratação permanente da modelo Tété:
Fátima Castro
Tlm.: 917 512 323
E-Mail: mfcastror@gmail.com

7 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Que maravilha!!!!!!!!!!! Estou apaixonadaaaaaa :)) Boa Sorte Linda!!!

sandra calvar disse...

que tentada estou....ai se eu pudesse!
que gatinha linda, que recordação da minha Ni vçs me trouxeram.
desejo o melhor para ela.

Rodrigues disse...

Caramba!... Que gata linda!!! :)))
Boa sorte, Teté! <3
(Já vi o vosso anúncio no FB. Vou divulgar.)

alex disse...

Linda! Boa sorte, Tété, que adoptes uns donos cheios de amor para te dar!

alex disse...

E receber... :)

E.M.S disse...

Ola es um AMORRRRRRRRRRRR ADOROOOOOOOOO Muitos miminhossssssssTudo de bom para ti e teus companheiros que tambem nao deixam de ter asua beleza todos diferentes etodos iguais. beijos da Esmeralda www.viagensemfeltros.blogspot.com

Anónimo disse...

Que gatinha espectacular e invulgar.
Fazem muito bem em referir nos posts que em caso de adopção, os futuros donos deverão, para além da comida e dos mimos, providenciar tb os cuidados veterinários necessários. Quem não está disposto a isso, é melhor não adoptar animal nenhum...