O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

19/04/10

João ainda para adopção

SIGNIFICADO NOME JOÃO:
Agraciado por Deus e indica uma pessoa com forte espírito de liderança. Impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas seus actos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de carácter.

Se assim é, neste caso acertaram no nome de baptismo, por isso não perca a oportunidade de ter este João em casa e comprovar que o significado dos nomes das pessoas também se estende aos gatos e quando nos primeiros dias ele fugir ou
se esconder de si,
não o interprete mal, é apenas timidez e um teste à sua paciência :) porque depois de ganhar confiança só quer mimo.


Eu não disse?



O João está castrado e mortinho por ser adoptado.

Contacto para adopção:
Fátima Castro - Tlm.: 917 512 323
mfcastror@gmail.com



3 comentários:

alex disse...

O João é LINDO! Boa sorte para ti!

E.M.S disse...

Bem para finalizar gostoooooooooooooooooo de todossssssssssssssssssssss muitas turrinhas para todossssssssssssssss. Esmeralda.

E.M.S disse...

Para finalizar gosto oooooooooo de todosssssssssss. muitas turrinhas para todosssssssssssssss. Esmeralda.